Quem Somos Nós

domingo, 24 de abril de 2011

Momento Estrela do Rock

Pessoal, sabe aquele sonho que muitas pessoas têm desde pequenininha de ser estrela do rock? Bom agora todo nós podemos ser estrelas do rock! Pelo menos por alguns segundos, querem saber como? GUITAR HERO. Um novo jogo, uma nova sensação do mundo tecnológico! Onde você toca, dança, simplesmente arrasa! :D Eu (Malu) sempre quis ser atriz e cantora, hahahaha, então com esse novo jogo eu pude me divertir, e fingir que eu estava no meio de um palco. Tem vários jogos relacionados como
DJ HERO, e vários outros! Entre nessa onda e seja estrela do rock por alguns minutos! Pelo menos já é um começo né? kkkkkkkkk! Aí vão algumas fotos para vocês entenderem melhor o que eu estou falando!



Guitar Hero, toque sua guitarra e se sinta uma estrela do rock*o*






Acerte todas as notas, será que você consegue um record? :D


Seja um DJ agite todas as baladas com seu som contagiante :D


Esperamos que tenham gostado!
Beijitchus com gostinho de leite moça<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário