Quem Somos Nós

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PET ESTRELA :D

Oii gente! Tudo belezinha com vocês? Bom hoje queriamos falar um pouco sobre seres perfeitinhos que a cada dia fazem mais parte das nossas vidinhas, cachorros! Esses animais pequeninos são muito fofinhos e mudam nossas vidas completamente. Eles nos dão atenção, nos amam e nos protegem. Agora pensem nos artistas que viajam o tempo todo e nem sempre podem levar sua família inteira...como eles devem se sentir? Então por isso que eu gostaria de homenagear essas pessoas e seus cachorrinhos! Então..é! Vamos falar sobre os pets dos artistas famosos! Hoje, escolhemos duas artistas maravilhosas e lindíssimas, onde nos espelhamos muito:D! Colbie Caillat, cantora americana linda e cheia de alegria e Gisele  Bundechen, uma brasileira que marcou a historia das modelos! A e não podemos esquecer de seus cachorrinhos:D



VOTAÇÃO: QUAL CACHORRO É O MAIS BONITO? VOTEM ABAIXO NOS COMENTÁRIOS!
beijinhos com gostinho de leite moça :D

3 comentários:

  1. Os dois são lindos!
    Mas a Colbie merece mais só pela simpatia...
    E prefiro cachorros grandes
    Apesar da minha Lola só pesar 5kg
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. sou bem mais o "cachorrinho" de Colbie, ele eh muito fofao!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o cachorro da Colbie. Acho eles bem animados e ador~ao brincar. Sei disso pq tenho uma boxer e uma fila. A e Malu, caso n saiba vai sair como anonimo, mas sou eu David ou como vcs me chamam.

    ResponderExcluir